Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Copa Sul-Americana – Resultados e Próximos Jogos

 

 

 

A fase brasileira da Copa  Sul-Americana, acabou nesta quarta-feira (16), mas a fase eliminatória acabou só na quinta com River Plate e Lanús.

Os brasileiros que avançaram na competição foram : Fluminense, Botafogo, Goiás e Vitória.Além do Internacional que já entra na próxima fase por ser o atual campeão.

Os destaques negativos foram os dois grandes da Argentina.River e Boca foram eliminados por Lanús e Vélez Sársfield respectivamente.

Veja no link os outros resultados e os próximos jogos.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Europa League – Classificação e Resultados

 

Depois de todo o resumo da rodada, clique aqui para ver a classificação que ficamos devendo ontem.

Os resultados da rodada, estão no link ao lado: RESULTADOS

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Europa League- 1ª Rodada da Fase de Grupos

A Europa League teve seu início nesta semana.
Com diversos brasileiros em campo,e vários gols na rodada, mostrou que é um campeonato competitivo e com muitos  times de qualidade.
 




Grupo A

O favorito para ficar com a primeira colocação do grupo A da Europa League, o Ajax não soube fazer sua parte em casa nesta quinta e não passou de um 0 a 0 diante do Timisoara, da Romênia. Quem se deu bem com isso foi o Anderlecht, que supreendeu o Dínamo Zagreb vencendo por 2 a 0 na Croácia.




Grupo B

A Genoa em grande fase no Campeonato Italiano, repetiu o bom futebol na estreia da Europe League e bateu o Slavia Praga por 2 a 0 em casa. Zapater, aos quarto minutos de jogo, e Sculli, aos 39, marcaram contra os checos.

Já o Valencia visitou o Lille na França e ficou no empate. Os espanhóis saíram na frente com Mata aos 33 do segundo tempo, mas perderam a vantagem com 41 minutos, quando Gervinho fez para o time da casa.




Grupo C

O Rapid Viena bateu por 3-0 o Hamburgo da Alemanha. Os austríacos não deram chances aos visitantes.
Já o Cetic Glasgow, perdeu em Israel. Jogando na casa do Hapoel Telavive, os britânicos abriram o placar com um gol de Samaras, aos 25 minutos. Porém, os israelenses tiveram uma boa reação e viraram a partida.



Grupo D


Com Liédson inspirado, o Sporting (POR) bateu o Heerenveen(HOL) por 3-2, o jogo foi realizado  na Holanda.O brazuca naturalizado português marcou três vezes e assegurou a vitória do seu time fora de casa.
Hertha Berlin e Ventspils empataram em 1 a 1.



Grupo E



A Roma perdeu fora de casa para o Basel. O time suíço venceu a partida por 2 a 0. O português Carlitos e o argentino Federico Almerares marcaram os gols dos anfitriões aos 11 minutos do primeiro tempo e 42 do segundo, respectivamente. Fora das quatro linhas,brigas entre as duas torcidas sujaram o espetáculo.


Na outra partida, CSKA (RUS) e Fulham (ING) ficam no empate de 1 a 1.




Grupo F

O jogador da seleção brasileira Elano, fez um e participou dos outros dois gols na vitória de 3 a 1 do Galatasaray-TUR sobre o Panathinaikos-GRE. O duelo, foi realizado em Atenas.


No outro jogo da chave, o Dínamo Bucareste bateu Sturm Graz fora de casa e assumiu a vice liderança da chave.


Grupo  G


Villareal e Levski Sófia, se enfrentaram no El Madrigal.Em um jogo muito difícil, o gol da vitória por 1 a 0 só saiu aos 27 do segundo tempo com o brasileiro Nilmar. Ele não vinha aparecendo muito no jogo até que após um cruzamento de Rossi desviou para o gol búlgaro.

Lazio e Salzburgo, jogaram em Roma e o time visitante venceu por 2 a 1, gols de Foggia (Lazio) e Schiemer e Janko (Salzburgo).

 

Grupo H

O Twente foi a Turquia enfrentar a legião brasileira de Roberto Carlos, André Santos, etc.. E se deu bem, com dois gols de Nfuko, os holandeses sob o comando de Steve McLaren ganharam por 2 a 1.O gol dos turcos foi feito por Topuz.

No outro confronto do grupo Steaua Bucareste e Sheriff ficaram no 0 a 0.

 

Grupo I

O Everton lidera o grupo após aplicar uma sonora goleada em cima do AEK da Grécia.Jogando em Goodison Park, o time da casa saiu na frente com o zagueiro Yobo de cabeça.Também de cabeça 7 minutos depois, Distin ampliou.Pieenar não esperou acabar o primeiro tempo e fez o terceiro do time de Liverpool.No segundo tempo o brasileiro Jô fechou a goleada por 4 a 0.

Maior concorrente do Everton no grupo, o Benfica jogou em casa contra o BATE Borisov, e venceu sem grandes preocupações.Os gols de Nuno Gomes e Cardozo deram a  vitória por 2 a 0 para os lusitanos.

Grupo J

O Shakhtar, último campeão da extinta Copa da Uefa, começou bem a nova Liga Europa.Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Bruges, jogando na Bélgica.Willian ex-Corinthians, fez o segundo gol para os ucranianos.Os outros 3 foram marcados por Gai, Srna e Kravchenko, Geraerts descontou para os mandantes.

Partizan e Toulouse que fecham o grupo, jogaram na Sérvia, e os franceses venceram por 3 a 2.
Destaque para o brasileiro Cléo que marcou para os donos da casa.

Grupo K

Num jogo emocionante, PSV e Sparta Praga, empataram em 2 a 2.Jogando na República Tcheca, os donos da casa começaram na frente aos 31 do segundo tempo com gol de Hubnik.Reis empatou para os holandeses aos 35,mas logo depois Zeman desempatou.No último minuto de novo Reis marcou, desta vez de penalti e decretou o empate.

Cluj e Copenhagen jogaram pela outra partida do grupo, e o Cluj levou a melhor por  2 a 0.

Grupo L

O At. de Bilbao começou bem a Liga Europa, os bascos venceram o time do Áustria Viena por 3 a 0.Jogando dentro de casa fizeram seu papel num grupo difícil que tem o atual vice-campeão da antiga Copa da UEFA.

Pretendendo chegar mais longe do que na temporada passada, o Werder Bremen começou bem, venceu fora de casa os portugueses do Nacional da Madeira, e agora os alemães dividem a liderança com os bascos.








UEFA Champions League – Classificação

Ontem ficamos devendo para vocês a classificação da UCL, mas agora está aí!