Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Campeonatos Europeus – Portugal/França/Rússia/Holanda/Turquia

Campeonato Português - Liga Sagres

PORTUGAL FIRST LEAGUE SOCCER

Com 4 jogos e 4 vitórias o Sp. Braga é o destaque do campeonato, liderando a Liga Sagres na frente dos favoritos Porto e Benfica.

Os dois , também venceram nessa rodada,além disso golearam seus adversários. O Porto dentro de casa com gol do brasileiro Hulck, fez 4 a 1 no Leixões.Já o Benfica fez 4 a 0 fora de casa pra cima do Belenenses, com o último gol marcado por Ramires.

Ambos agora estão com 10 pontos , apenas 2 atrás do líder, e 3 na frente do Sporting de Liédson que venceu por apenas 1 a 0 o P. Ferreira dentro de casa.

Campeonato Francês - La Ligue

Melhores Momentos Lyon x Lorient

O atual campeão Bordeaux, manteve a boa fase e venceu o Grenoble dentro de casa por 1 a 0, colado nele na liderança, está o heptacampeão Lyon, que com o gol de Michel Bastos (ex-Figueirense), não deu mole para o Lorient, e garantiu os 3 pontos.Agora os dois estão com 13 pontos em 5 jogos.

Outro destaque vai para a partida entre Monaco e Paris SG, onde o Monaco venceu por 2 a 0 com gol de Nenê , e está em sétimo , já o Paris SG mesmo com a derrota ficou na quinta colocação.

Campeonato Russo - Russian Premier

Lances do jogo de estréia de Guilherme

O Rubin , não deu chances para seus rivais na busca pelo título, e venceu mais uma na Russian Premier, a vítima foi o FC Saturn , que foi goleado pelo atual campeão , 5 a 1.

Agora está a 6 pontos do segundo colocado Spartak Moscow que apenas empatou, e a 10 do CSKA.

CSKA que foi destaque da rodada com as estréias de Ruande Ramos no seu comando técnico e do atacante Guilherme ( ex-Cruzeiro). O estreante em campo , não fez feio e deixou duas vezes a sua marca na partida.

Campeonato Holandês - Dutch Holland Casino Eredivisie

Gols da goleada do Ajax

O campeonato Holandês está sendo por enquanto o mais acirrado de todos , com 3 líderes, Twente, PSV e Feyenoord. Nessa rodada os 3 ganharam e não conseguiram se isolar.

O Ajax vem logo atrás com 13 pontos , contra 14 dos líderes. Com uma grande atuação, o time de Amsterdã fez 6 a 0 no NAC Breda.

Campeonato Turco - Türkiye 1. Süper Lig

Fenerbahçe vence fora de casa

O campeonato Turco chegou nessa quinta rodada sem grandes surpresas, com Galatassaray de Elano e o Fenerbahçe de uma legião brasileira, liderando.Ambos tem 15 pontos em 5 rodadas , nessa rodada o time de Elano fez 3 a 0 no Besiktas dentro de casa.

O time de Roberto Carlos teve um jogo mais difícil, mas mesmo fora de casa, ganhou de 1 a 0 do Bursaspor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário