Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Real Madrid vence com grande atuação do craque Kaká.



Pela segunda rodada do campeonato espanhol, novos "galáticos" do clube merengue são essenciais para vitória do Real Madrid.

A nova vítima foi o Espanyol , que mesmo jogando em casa, perdeu o jogo por 3 a 0.

Com gols de Granero e Guti após passes do craque brasileiro Kaká e com o gol do craque luso Cristiano Ronaldo (que começou no banco de reservas) , o Real Madrid chega a mais uma vitória na temporada.

O Real segue com 100% de aproveitamento,junto com seu rival Barcelona.

Barcelona vence Getafe e Messi volta a sorrir.


Pela segunda rodada do campeonato espanhol , o Barcelona de Messi e cia , vence Getafe fora de casa por 2 a 0.

Mesmo com os principais jogadores poupados pelo técnico Pep Guardiola, o Barcelona vence Getafe com gols de Messi e Ibrahimovic.

O Getafe começou o jogo pressionando,sendo que no primeiro tempo acertou duas bolas na trave do Barcelona.

Após o susto inicial, o técnico do Barça coloca seus craques em campo e a mudança surte efeito.
Ibrahimovic e Messi , as duas principais estrelas do time Catalão, marcam e decretam a vitória do Barça.

O time catalão está com seis pontos, com 100% de aproveitamento.

Messi por sua vez volta a sorrir. Após sofrer com os últimos resultados da seleção argentina , o craque argentino manda a tristeza para longe e ajuda o Barcelona mais uma vez.

Confira todos os jogos da segunda roda
Melhores Momentos do jogo
da:


Sábado:
Atlético de Madri 1 x 1 Racing Santander
Getafe 0 x 2 Barcelona
15h - Espanyol x Real Madrid
17h - Sevilla x Zaragoza

Domingo
Deportivo La Coruña x Málaga
Sporting Gijón x Almería
Tenerife x Osasuna
Villarreal x Mallorca
Valladolid x Valencia
Xerez x Athletic Bilbao

Eliminatórias Europeias

Comemorção Portuguesa Esta quarta-feira de eliminatórias,serviu para garantir mais duas potências na Copa de 2010.A “Fúria” e a Inglaterra que passaram facilmente por seus adversários (Estônia e Croácia respectivamente). As duas se juntam à Holanda que já havia se classificado.Porém outras grandes seleções poderão deixar suas vagas para países como Dinamarca e Sérvia, estes são os casos de Portugal e França.

A seleção lusitana jogou contra sua adversária direta na luta por uma vaga, a Hungria, e mesmo fora de casa venceu por 1 a 0 (gol de Pepe), e ultrapassou a própria Hungria na classificação, mas mesmo com a vitória, ainda está na terceira colocação de seu grupo e provavelmente só irá brigar pela vaga da repescagem.Já a França, decepcionou mais uma vez e ficou no empate em 1 a 1 com sua principal rival pela disputa da vaga direta (Sérvia, líder do grupo).Os franceses são outros que mesmo com uma situação mais favorável que Portugal, muito possivelmente irão para repescagem apenas.

Outras seleções que são candidatas ao título mundial como Itália e Alemanha, estão no caminho certo em busca da classificação direta, apesar da equipe germânica ter um confronto direto com a Rússia (segunda colocada do grupo, 1 ponto atrás da própria Alemanha) fora de casa.

Veja a classificação e os resultados da rodada

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BRASIL X CHILE - Daniel Alves e Nilmar garantem a vitória em verde e amarelo


Depois de 20 anos que o Brasil foi vaiado na Copa América (porque Charles ex-atacante baiano, não foi escalado), a seleção voltou a terra do acarajé.
No estádio de Pituaçu, com mais de 30 mil pessoas e um ingresso em média de 134 reais por pessoa , o baiano Daniel Alves foi o destaque da nossa seleção ao lado de Nilmar.Já pelo lado chileno Alexias Sánchez foi o principal jogador.




O jogo




O Brasil começou sendo pressionado pela seleção chilena, pelo lado esquerdo da zaga brasileira o camisa 7 chileno Sánchez, deitou e rolou pra cima de André Santos e Miranda, que não se entenderam durante todo o jogo.Com o decorrer da partida o Brasil foi se acertando, e o lado direito da nossa seleção foi se mostrando muito forte com Maicon e Daniel Alves mais na frente.


O jogo era muito dinâmico, muita movimentação e chances de gol, até os 25 minutos do primeiro tempo, após esta marca o jogo ficou "morno", porém aos 31 minutos , Daniel Alves cruzou no meio da área e o oportunista Nilmar conferiu o primeiro.


Com o gol a seleção canarinha cresceu no jogo e quase ampliou no minuto seguinte.Aos 40 minutos, após roubar a bola do zagueiro chileno, Nilmar deixou para Daniel Alves, que deu sua segunda assistência, desta vez para Júlio Baptista que chutou rasteiro no canto esquerdo de Bravo.


Mesmo num momento ruim , após passar por André Santos, Sánchez sofreu o penalti (cometido por Felipe Melo).Na batida Suazo, sempre ele contra o Brasil, converteu.


No segundo tempo, Marcelo Bielsa colocou seu time pra cima do Brasil, com a entrada de Cereceda no lugar de Vidal.


Logo aos 4 minutos , Felipe Melo fez uma falta desleal em Sánchez e foi expulso.Não deu tempo nem para Dunga arrumar a equipe, que Suazo empatou aos 6.


O empate fez com que Dunga mudasse a equipe, com a entrada de Elano ,Diego Tardelli e Sandro nos lugares de André Santos, Júlio Baptista e Adriano.Pelo lado chileno entraram Valdívia e Isla nas vagas de Suazo e Millar.


As substituições fizeram efeito, e num cruzamento de Maicon pela direita, Nilmar marcou mais um, agora de cabeça.


O gol abalou a seleção chilena, que perdeu logo em seguida o seu camisa 7, Sánchez foi expulso por reclamar com a arbitragem.Com facilidade a seleção chegou ao quarto, após um cruzamento de Elano, Maicon chutou e no rebote Nilmar finalizou a conta com seu terceiro na partida.


Brasil 4 Chile 2




Com o resultado o Chile permance com 27 mas agora na terceira posição, já o Brasil é lider isolado com 33 pontos.

PARAGUAI X ARGENTINA - Paraguai vence,se classifica e afunda a seleção de Maradona.

Após derrota para a seleção brasileira, a Argentina de Maradona perde novamente e se complica nas eliminatórias.

A nova derrota veio para o Paraguai, que em casa , no estádio Defensores del Chaco , massacrou a seleção Argentina.
Amplamente superior, a seleção do Paraguai com toques rápidos,envolveram os perdidos Argentinos .

Aos 28 minutos,em grande jogada de Cabañas, o Paraguai abre o placar . Cabañas recebeu na intermediária, tabelou com Riveros e deu passe açucarado para Haedo.
O atacante recebeu no lado esquerdo da área e bateu cruzado, sem chances para Romero.

Para completar o "desastre", o argentino Verón, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo no começo do segundo tempo.

Com esta derrota a seleção de Maradona ocupa a 5ª posição com 22 pontos ganhos,já a seleção Paraguaia,com 3o pontos se garantiu na Copa do Mundo de 2o1o.
Se as eliminatórias terminassem hoje, os hermanos teriam de jogar uma repescagem contra o quarto colocado das eliminatórias da Concacaf.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Presidente da Portuguesa: ‘Edno deve ficar entre Corinthians e Palmeiras’

Manuel Da Lupa,presidente da Portuguesa,declarou nesta terça-feira que o atacante Edno,pretendido por vários clubes do Brasil, deve ter seu destino traçado nos próximos dias. Segundo o presidente Edno está entre os dois grandes rivais de São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

- Temos uma situação a ser resolvida até o dia 10. Se não ocorrer, o Edno deve ficar entre Corinthians e Palmeiras. O Palmeiras propôs comprar uma parte do passe. O Corinthians tentou optar pelo empréstimo, incluindo o Otacílio Neto no negócio, mas também se dispôs a comprar uma parte.

Além do Timão e do Verdão, Santos de Luxemburgo demonstrou interesse no atacante,porém segundo Da Lupa, após o caso Ricardo Oliveira, Santos é visto como "Persona Non Grata" nos arredores do Canindé.

Treino da Seleção

Hoje a Seleção Brasileira fez o último treino para a partida contra o Chile, que será realizada amanhã na Bahia, Dunga treinou bolas paradas além do típico rachão.
O time provável para enfrentar a seleção andina é: Júlio César,Maicon,Miranda,Luisão e André Santos na defesa, no meio, Gilberto Silva, Felipe Mello, Júlio Baptista e Elano(Daniel Alves) e no ataque Nilmar e Adriano.


Vamos Brasil!

Boa Tarde galera!

Estou escrevendo aqui pela primeira vez , e por volta de três vezes por semana estarei postando os resultados das partidas além de comentários e análise da rodada do BR09 e outros campeonatos pelo mundo, hoje já tem Série B amanhã Eliminatórias, então fiquem atentos!

Abraços!