Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Manchester City x Liverpool

 

O jogo  mais esperado da rodada foi decepcionante para todos, Manchester, Liverpool e 6cef259a-4730-3af6-9c0b-4bd6fbf38bd4os espectadores.Em  campo uma partida muito pegada, disputada, mas com poucos lances de gol.

Os primeiros 25 minutos de jogo, já mostraram como seria até o fim, com apenas uma jogada pela direita do Liverpool que não deu grandes sustos à defesa do time da casa.

Dos 25 até o  fim da primeira etapa, houve muita correria e muita marcação, mas também com apenas um lance de cada lado.Um chute de Zabaleta de fora da área longe do gol de Reina, e uma cabeçada de Skrtel para fora.

O segundo tempo que prometia ser melhor do que a fraca primeira etapa, também não animou ninguém no estádio.Só aos 15 minutos que Adebayor chutou a primeira bola na direção do gol em todo o jogo, Reina fez uma boa defesa.Além disso, aos 35 Adebayor cabeceou uma bola para fora e Gerrard chutou uma vez ao gol de Given que defendeu sem dificuldades.

No mais, o jogo teve muitas faltas para o padrão inglês e também muitos cartões amarelos, principalmente para a equipe do Liverpool.

Para ambos o empate foi ruim, agora o Manchester City com 26 jogos tem 46 pontos na quarta colocação, já o Liverpool com 27 jogos,  tem 45 na quinta colocação, junto com o Aston Villa.Sem contar o  Tottenham, que está jogando no momento o seu 27º jogo, e com  a vitória parcial vai subindo aos 46 pontos,  e acirrando ainda mais   a disputa pela última vaga para a UEFA Champions League.

logoo