Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Campeonato Italiano - 4ªRodada

SOCCER-ITALY/ Quando falamos de campeonato italiano logo pensamos nos grandes times:Milan,Internazionale,Roma e Juventus. Porém logo no começo do campeonato,já temos um time pretendente a "azarão".

Com 100% de aproveitamento, a Sampdoria goleou o Siena por 4x1 e assumiu a ponta do Calcio ao lado da  Juventus.

Sem Diego, Felipe Melo, Cannavaro, Del Piero, Tiago, Sissoko e Salihamidzic a "Velha Senhora"  também fez o seu dever de casa e com os gols de Marchisio e Iaquinta derrotou o Livorno em Turin.

O Milan recebeu o Bologna e venceu. Com um gol de Seedorf,o time de Milão assumiu apenas a 9ª posição com 7 pontos. Porém, a vitória ficou em segundo plano, por causa  dos rumores da aposentadoria do craque Ronaldinho Gaúcho. Seu irmão Assis desmentiu a notícia, mas a imprensa mundial está de olho.

A Internazionale por sua vez, sofreu e de virada venceu o Cagliari com grande atuação do argentino Diego Milito.
Jogando fora de casa a Inter tomou um susto, e com um gol do desconhecido brasileiro Jeda, o Cagliari abriu o placar.

Na etapa final no entanto, a equipe voltou ao gramado melhor e Diego Milito marcou aos 6 e aos 10 minutos,virando o placar.
Com o resultado, a Inter de Milão assumiu a 3ª colocação com 10 pontos ganhos e o Cagliari ficou na vice-lanterna do campeonato.

Já  a Roma, fez 3 a 1 na Fiorentina com show do craque Totti.Ele fez dois gols e deu um passe genial para De Rossi fazer outro.Contudo, mesmo com os 3 pontos o time da capital italiana só ocupa a 11ª posição no Calcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário