Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Campeonato Espanhol – 3ª Rodada

Melhores Momentos Real Madrid x Xerez

Mais uma rodada do espanhol, e mais um vez Real e Barça  dando show.Com 100% de aproveitamento, as duas  equipes dividem a liderança da Liga das Estrelas ao lado do Atlético de Bilbao.

O time catalão jogou em casa contra o seu rival Atlético de Madrid.E para quem pensou que Agüero e cia iam complicar a vida do Barça, não se deu bem.No primeiro tempo, o Atlético teve apenas duas chances de fazer o gol, só aproveitou uma, já o Barça fez 4! O primeiro foi de Ibrahimovic, que recebeu de Busquets e tocou na saída do goleiro.O segundo de Lionel Messi, que recebeu de Xavi, driblou o goleiro e só tocou para o funda das redes.O brasileiro Daniel Alves de falta, deixou a sua marca.Aos 41 minutos, Keitá finalizou a conta do primeiro tempo após passe de Messi.

Aos 44, após falha da defesa, Agüero deixou o dele.No segundo tempo, aos 39 minutos, o Atlético esboçou uma reação com Forlan, mas ao se jogar todo para o ataque após o segundo gol, deixou espaço para Messi fazer o quinto e definir o jogo.

Os galáticos, apesar do 5 a 0 no Xerez, teve mais dificuldades.Logo com um minuto de jogo, o português Cristiano Ronaldo, fez boa jogada e abriu o placar.O jogo permanceu morno desde então.Só voltou a esquentar no segundo tempo.Quando o time visitante  começava a gostar do jogo, Cristiano Ronaldo novamente fez, e “abriu a porteira”, em 7 minutos foram 4 gols.Além do gol de C.R. de cabeça, Guti, Benzema, e o experiente Van Nistelrooy, decretaram a goleada em cima do lanterna da competição.

Outros destaques da rodada foram o Sevilla, que mesmo sem Luís Fabiano (contundido), venceu o Osasuña fora de casa por 2 a 0  (um dos gols foi feito após excelente jogada do lateral Adriano), e o Valencia, que dentro de casa só ficou no empate em 2 a 2 com o modesto Sporting de Gijón, e perdeu o 100% de aproveitamento na competição.

Veja a classificação e os  resultados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário