Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Nota sobre a atitude do portal R7

por Gabriel Frontana



Fala, galera

Estou aqui, em plena quarta-feira de madrugada, escrevendo novamente pro blog GIRO NO FUT, para um pequeno desabafo.

Poucos sabem, mas eu era colaborador de um Blog sobre MMA no portal do R7. Eduardo Grimaldi, ex-apresentador do UFC sem limites e dono da empresa NAJA EXTREME , era o proprietário do blog.

Vou dizer que me sinto arrependido de cada linha que escrevi naquele blog, e não foram poucas. A Record e o seu grande portal R7 não apoiam o esporte. Eles não gostam de MMA e sabem por quê?

Pois eles não conseguiram obter o direito de transmitir o UFC.

Uma atitude lamentável!

Eu me pergunto qual o propósito de divulgar o resultado do TUF? Pra prejudicar a rival Globo?

Minha aposta é que isso só faz aumentar a popularidade da rival, e quem nem sabia da existência do reality show, provavelmente agora sabe.

Eduardo Grimaldi tirou seu blog do ar e aplaudo de pé essa atitude. Demonstrou caráter e atitude ao fazer isso!

Bom, esse foi meu breve desabafo, e mais, eu aposto que esse TUF vai dar o que falar!

Não se iludam pelo resultado passado pelo R7...Vamos assistir e mostrar a força dos fãs de MMA!


2 comentários:

  1. Eu ainda não vi os finalistas mas se visse sem a intenção eu ia ficar muito puto.

    ResponderExcluir
  2. LLLLLLiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndddddddddooooooo

    ResponderExcluir