Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Milan 3 x 2 Udinese

 

Apesar de não ter sido chamado pelo técnico Dunga, Ronaldinho Gaúcho não se desanimou e foi o nome da partida desta sexta-feira.A vitória do Milan sobre a  Udinese, serviu para deixar o time rubro-negro de Milão ainda na briga  pelo título e também pela volta de Alexandre Pato, parado desde dezembro.bf763ae5-55ed-3b3c-959b-c5f0f2f76852

O jogo atrasado da 23ª rodada em si não foi muito empolgante.No começo da primeira etapa o time da casa pressionou até o gol do holandês Huntelaar, após cruzamento pela direita de Gaúcho.Depois do gol, a partida ficou muito truncada no meio-campo, sem muitas oportunidades.

Aos 39 minutos, numa recuperação de bola do Milan, Ronaldinho fez um lançamento espetacular, que deixou Pato, que havia entrado aos 13 no lugar do lesionado Mancini, cara a cara com Handanovic, apesar de ser prensado pelo zagueiro, o brasileiro marcou.

No último lance da primeira etapa, e talvez no único lance da Udine, Flores cabeceou forte e Dida não conseguiu segurar.O gol poderia deixar o jogo mais interessante na segunda etapa.

Entretanto, o jogo continuou morno.Só aos 57 voltou a ter chances no  lançamento na área de Ronaldinho Gaúcho, o qual Ambrosini desviou e Huntelaar fuzilou para o gol, deixando seu segundo na partida.

Faltando 5 minutos para o fim da partida, Di Natale, artilheiro do Calcio com 17 gols, colocou um pouco de  emoção no jogo, fazendo o segundo da Udinese na saída de Dida.O time visitante ainda esboçou uma pressão mas ficou nisso, Milan 3 a 2.

Agora o time de Milão está 8 pontos atrás do seu rival e líder, Inter (53 pontos), já a Udinese continua mal no campeonato, na 15ª posição com apenas 24 pontos.


 logoo

3 comentários:

  1. Não gosto de futebol, mas seu blog é interessante.

    ResponderExcluir
  2. Pow, nunca tinha visto um blog sobre futebol.
    Tambpem não gosto de futebol, na verdade odeio, mas o conteúdo da postagem é muito boa. Tu narrou como se fosse um texto normal. Muito legal, cara!

    ResponderExcluir
  3. Ronaldinho só joga bem fora da seleção, quero ver ele na copa, isso se ele for né!

    ResponderExcluir